R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - MIDEA CARRIER - LOGÍSTICA INTERNACIONAL

Pasta

Empresa

Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita ?? estar no conforto de um ambiente climatizado ?? ou sentir a maciez de uma roupa limpinha ?? E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que estejam buscando por um ambiente de trabalho que proporcione muito mais que as atividades do dia a dia, mas também a participação em projetos e relacionamentos com diferentes áreas, pessoas e, principalmente, culturas. Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores ?? que trabalha com resultado ?? sinergia ?? e integridade ?? para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes?

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta área a pessoa estagiária irá atuar com suporte geral à área de Logística Internacional, tendo como foco a Importação, apoiará em relatórios de monitoramento de custos logísticos, atualizações dos Termostatos e respectivos planos de ação, execução das demandas do sistema de gerenciamento de minutas de contratos e aditivo, apoios aos projetos de melhoria do Departamento, auxílio no fluxo de Seguro - Emissão e controle de Cartas Protesto. Além de apoiar a área em projetos de 5s e na conferência de prestação de contas geradas pelo operador logístico.

Pasta

Requisitos

Buscamos perfis com conhecimento intermediário em Excel, desejável conhecimento em SAP e inglês intermediário, com capacidade de comunicação por telefone, escrita e leitura.)
Semestre: Não informado
Cursos: Administração;Comércio Exterior;Relações Internacionais;Técnico em Comércio Exterior;Técnico em Logística;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Canoas - RS
Horário: 6 horas diárias, de segunda a sexta; total de 30hs semanais.
Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Transporte
Data de Inclusão: 23/02/2024
Código: 64897

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora