R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - FITESA (GRAVATAÍ) - TI

Pasta

Empresa

A Fitesa é o segundo maior fabricante de nãotecidos spunmelt no mundo, atendendo diretamente a indústria global com soluções inovadoras para os mercados de Higiene (Cuidados com o bebê, Femininos e Adultos), Médico (Aventais Cirúrgicos, Campos Cirúrgicos e Embalagens de Esterilização) e Industrial (Agricultura, Colchões, Adsorvedores, Filtração, Vestuário). Com sede em Gravataí, Brasil, nós operamos em mais de 23 fábricas em 10 países. Estamos sempre à procura de pessoas talentosas, qualificadas, criativas para nos ajudar a ter sucesso e oferecemos uma grande variedade de possibilidades para desenvolver sua carreira em um ambiente global.

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta super vaga em TI, você irá apoiar na criação e manutenção de documentações; irá atualizar dados no SharePoint e no Microsoft Devops; realizará o controle do status das requisições de mudanças e listas de testes; dará apoio na análise e distribuição de documentos dos sistemas, além de prestar apoio em tarefas operacionais da área. Gostou da oportunidade? Vem se cadastrar, queremos te conhecer!

Pasta

Requisitos

Para essa posição é bem legal se você possuir conhecimento em inglês :)
Semestre: 4
Cursos: Administração;Administração - Análise de Sistemas (Habilitação);Administração - Análise de Sistemas (Linha de Formação);Administração - Gestão da Tecnologia da Informação (Linha de Formação);Sistemas de Informação;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Gravataí - RS
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h às 15h com 1h de intervalo
Bolsa-auxílio: R$ 2.016,00
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeitório na Empresa; Vale Transporte; Transporte da Empresa
Data de Inclusão: 18/03/2024
Código: 64931

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora