R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - EVERMONTE - MARKETING

Pasta

Empresa

A Evermonte é uma empresa de Executive Search criada com o propósito de ajudar nossos clientes a aproveitar as oportunidades e superar os desafios da economia digital. Somos digitais, ágeis e flexíveis agregando a solidez, credibilidade e experiência prévia de nossos consultores no mercado de recrutamento de executivos. Levamos a sério o futuro do trabalho e os impactos positivos que os talentos têm em uma organização.

Pasta

Descrição e Atividades

A pessoa estagiária estará em constante contato com as maiores empresas do Brasil e irá se relacionar com os principais executivos da América Latina. Dentre as principais responsabilidades, estão a criação e edição de materiais diversos (posts para redes sociais, principalmente LinkedIn, além de apresentações comerciais e estudos); redação (newsletters e artigos), além de gestão de ferramentas e fornecedores.

Pasta

Requisitos

Imprescindível boa capacidade de escrita (artigos, pesquisas, estudos) e afinidade com a ferramenta Canva e/ou outras ferramentas de edição.)
Semestre: 3
Cursos: Administração - Marketing (Linha de Formação);Jornalismo;Marketing e Propaganda;Publicidade e Propaganda;Relações Públicas;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: 6h diárias a combinar, com flexibilidade de horários
Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte; Gympass
Data de Inclusão: 22/03/2024
Código: 64941

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora